(Imagem Google)




Você é Real!
http://youtu.be/9_lUua9aIZQ



 
Toda mulher merece...

 ...toda mulher merece ter ao seu lado uma pessoa que lhe dê carinho, atenção, cuidados de pai, de amigo, de irmão, de um homem que lhe dê abraços apertados daqueles que esquentam a alma e não dá mais vontade de soltar,  que ande com ela de mãos dadas, que a valorize e demonstre isso com atitudes.

...toda mulher merece um homem especial, alguém com quem se identifique, tenha afinidade, um homem normal, com hábitos e costumes normais, com qualidades e defeitos, alguém maduro, vivido e experiente, que a faça rir com seu bom humor. Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas  alguém que a surpreenda com uma ligação no meio do dia apenas para ouvir sua voz, que a desperte com um beijo carinhoso de bom dia, que se preocupe com seu bem estar, que seja fiel, que a faça sentir-se a única...e que ela seja realmente a única na vida dele.

...toda mulher merece um homem gentil, divertido,  agradável, inteligente, sensível, super romântico, poeta, sentimental, que a trate com delicadeza, um menino mas também um amante que a conquiste todos os dias, um cúmplice, companheiro de aventuras, que a ame com loucura, que realize todos os seus desejos, rompendo as barreiras, tabus, pudores e medos, que a pegue com vontade e a segure firme como quisesse se perder para sempre dentro dela, satisfazendo seus desejos, suas vontades mais insanas, um misto de amor e paixão, carinho e prazer, que aguce os seus sentidos, que a faça sentir-se uma rainha, uma deusa e uma devassa sobre os lençóis de sua cama. 

...toda mulher merece um homem que não lhe poupe elogios sinceros, que  a proteja, a admire como ser humano, como mulher, que a olhe nos olhos e que nesse olhar desnude a sua alma e realize seus sonhos.

...toda mulher merece um homem que respeite a sua individualidade, suas vontades, suas opiniões, suas decisões e  seu espaço.

...toda mulher merece um homem não perfeito aos olhos do mundo, mas perfeito aos olhos dela.

...toda mulher merece ser feliz!...  e eu sou porque tenho você e você é Real!

EU TE AMO!








 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.