Vida virtual

Vejo gente vivendo num mundo virtual e esquecendo da vida que corre lá fora. Gente perdendo a vida que não volta mais; enclausurando-se num pedaço de alguma coisa sem sentido, limitando o território da vida, esquecendo do tempo e de tudo.

O sol brilhou mais uma vez e eles perderam, pois em seus quartos suas cortinas permaneciam fechadas e nada se podia ver senão o brilho hipnotizante que vinha daquele pequeno aparelho.

a ansiedade cresce a medida que o homem constróis artifícios para sua própria destruição... coisas sem sentido, coisas que se dissolvem com o tempo.

Os sorrisos são apenas uma imagem ilusória que alguém registrou por foto para que todos pensem que esta bem, mas na realidade a solidão e os problemas o consomem dia após dia, interminavelmente.

Os pensamentos ficam verdes, pois tudo o que se faz é copiar o que foi dito. Neste mundo virtual não existe lugar para a criatividade, reflexão e pensamentos puros.

Imagino, com medo, sobre como estaremos daqui a alguns anos, o que nos tornaremos, o que será de nós?

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 01/07/2014
Código do texto: T4865553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.