SÓ SEI QUE NADA SEI - FRASE DE SÓCRATES, LULA OU DILMA?

O mundo político brasileiro tem suas particularidades sem igual no mundo. Aqui as pessoas roubam e simplesmente se esquecem de que roubaram ou afirmam que deve ter sido obra do capeta. Que prendam o diabo! A tática é explorar ao máximo um esquecimento ou a falta de conhecimento dos fatos de corrupção, muito bem utilizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O petista parece-se com o tipo de político que não tem compromisso com o povo, mas que está fechado com os corruptos gangsteres do PT nacional. O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, disse acreditar que Lula sabia sim da existência do mensalão. Eu fico horrorizado só em pensar que o maior líder do PT, presidente do país até hoje, não sabia que os seus principais amigos eram ladrões, sim aqueles que outrora faziam manifestações contra a corrupção de outros partidos- coligação de bandidos. Isso é uma ofensa a inteligência do povo brasileiro.

Quando o mensalão estourou, Lula jurou que “não sabia”. Agora, com o caso da Petrobrás, Dilma diz que também não sabia de nada. Então quem sabe? Temos desinformados administrando o nosso país? Ou será que essa mistura de esquecimento com desinformação é uma forma de fugir dos fortes indícios de corrupção? Sinto-me traído e decepcionado com esse governo Lula-Dilma. Tenho vergonha de nossos políticos. Mas essa epidemia do nada saber também afeta o povo, pois quando vão votar estão totalmente cegos, desconhecidos ou mesmo esquecidos dos males que certos políticos cometeram. O PT tem que pedir desculpas, expulsar e condenar, de fato, os ladrões. O governo errou feio. O povo brasileiro não pode estar satisfeito com a situação de corrupção que vivemos em nosso país. Lutemos por um país melhor, mais justo e igualitário.