Redoma da solidão

Meus sentimentos se perdem no tempo,

Buscam o amor em várias raças e locais...

Sentimentos não são mais meus, ódio e amor de mãos dadas agora se unem a buscar o sentido final.

A solidão toma meu ser e uma rosa...

Uma simples rosa, me leva pra longe dos problemas.

Ao ouvir som melancólico em meu computador, sinto a presença da paz, que outrora tão sombria era ilusão de minh'alma.

Ailusão se tornou real, a imagem da rosa se confundiu com a de nuvens no céu azul.

Belas e lindas núvens, que alegraram meu ser um dia triste.

Então sonho, sonho em terminar minha busca, busca onde amor e ódio estão juntos,insistindo em deixar a alma de fora da batalha, numa redoma de vidro frágil e ao mesmo tempo tão poderoza e forte.

Saí da redoma, sem medo da vida e enfim enfrentando o amor e o ódio contidos fora dela.

Batalhas travei até que veio a paz.

Depositada em outra alma que se assemelha a minha em características e anseios, desejos e pensamentos.

Mas meus medos voltaram, a dor do passado vivido a pouco mais que dois anos me assombrou.

Mas continuei com a fidelidade da alma boa contida em mim, e espero que não me decepcione.

Agora um arco-íris brota de uma linda árvore na cascata da vida, e termina em cima de uma casa pequenina no interior de meu estado.

Nela mora meu amor, minha alma boa, minha busca em forma de homem.

Ele tenta ser mais que é mas pra mim é suficiente e puro.

Me tirou de um mundo sombrio de dor e onde o amor não tinha espaço.

Hoje o tenho como sonho, mas amanhã espero que ele se torne realidade.

A minha realidade, o meu amor.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 08/09/2005
Reeditado em 08/09/2005
Código do texto: T48731