Anjos de rua

Sentem fome, medo, frio. E só de pensar que podem morrer sem conhecer o amor, o aconchego de um lar, sem ter ninguém para esperar no final do dia, me parte o coração. Olho para todos, não deixo de observar a tristeza de cada um.

Todo enroladinho de baixo daquele banco na parada, com o vento soprando frio, queria tanto te levar pra casa e te da a melhor vida do mundo, queria poder ajudar a todos. Mas agora eu não o vejo mais, e da ultima vez que nos encontramos você estava tão magrinho e fraco, não consigo para de pesar o pior e me sinto tão mal por não poder ter ajudado.

Hoje vi uma mulher alimentando um cachorro de rua, dando o carinho que ele merece e isso foi a melhor coisa do meu dia. Fico na esperança que ela possa ter decidido ficar com ele.

Gostaria de acreditar que isso pode mudar, mas infelizmente não acredito mais na humanidade, acho que não há solução.

Sei que existem pessoas boas, mas a maioria são ruins...

São tantos casos de maldade e crueldade que acontecem com esse anjos, tão inocentes, que só sofrem.

E mesmo assim eles adoram a raça humana.

Defendo uma causa hoje e no dia seguinte passa uma pessoa por mim que faz totalmente ao contrario e eu não posso fazer nada.

Eu realmente não acredito que o ser humano possa melhorar e aprender a respeitar todas as vidas, isso vai continuar até o fim, até que acabe tudo.

Rayline Rodrigues
Enviado por Rayline Rodrigues em 07/07/2014
Reeditado em 07/07/2014
Código do texto: T4873720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.