A sua honestidade move o mundo. Creia!

Embora por muito tempo eu tenha vivido entre pessoas perversas que queriam apenas o meu mal, embora eu já não cresse mais na bonança da humanidade, embora por tempos tenebrosos eu tenha percorrido e já não fosse capaz de ver a luz, o tempo passou e agora eu posso ver tudo nitidamente e eu posso entender as razões do passado, a repercussão no presente e já posso enxergar o caminho que isto me impulsiona no futuro. Eu acredito que existem pessoas boas no mundo. Eu acredito que a humanidade seja capaz de realizar bonanças. Embora a sociedade possa ser muitas vezes perversa, cruel e corrupta, você pode ser forte, resistir, acreditar e não se corromper com ela. Eu acredito convictamente nisso hoje, o dia em que minha consciência se expandiu para um lugar além daqui! E eu vou me focar em buscar e realizar os meus sonhos e também vou colocar os meus esforços e toda a minha concentração e minha força para ser uma pessoa boa e honesta mesmo em meio a sociedades corruptas e pessoas desonestas. Se você conseguir manter as suas virtudes, mesmo em meio aos perversos, acredite, você se tornou um bravo guerreiro que venceu a sua batalha! Será honrado por isso! Se não for honrado pelo mundo, será digno de ser honrando por si mesmo!

Eu creio, eu creio, eu creio e assim será! Porque após as batalhas você se torna mais forte, mais corajoso, mais valente e mais apto para as próximas que virão!

Purifique sua mente, seu coração e as suas intenções. A humanidade não tem muito a ensinar a você com relação aquilo que é valoroso, digno, importante, necessário ou não. Apenas você pode dizer isto! Você tem seu livre arbítrio! siga-o! Você tem sua própria consciência, escute-a!

Stéphane Fernandes
Enviado por Stéphane Fernandes em 08/07/2014
Reeditado em 08/07/2014
Código do texto: T4874426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.