O Arrebatamento da Igreja.

O Arrebatamento da Igreja.

Arrebatar é tirar algo com força e abruptamente de algum lugar. CRISTO vem arrebatar de forma repentina a sua igreja da Terra.

Porém daquele dia e hora ninguém sabe nem os Anjos do Céu, nem O FILHO, mas unicamente meu PAI.

Mateus 24: 36

Não sabemos quando CRISTO virá, mas sabemos sim que ELE virá e não tardará, temos que estar em alerta e vigiando em com orações e suplicas em todo tempo, não sabemos quando JESUS vira, mas ELE nos da as dias, as pestes, as fomes, Nação contra Nação, Reino contra Reino, Pestes, fomes Rumores de guerras, aumento da violência e da maldade a cada dia, avanço da Ciência.

Sinai no Céu que enganam a muitos, nunca passaram tantos filmes de Ovinis e alienígenas como esta passando ultimamente, esse é o pano de fundo para o engano do maligno, quando a igreja for arrebatada muitos dirão que as pessoas que sumirão foram sequestradas por alienígenas, esse é o engano do adversário, e só os que ficarem por seus maus testemunhos saberão que foi o Arrebatamento, por isso devemos estar sempre em alerta e vigia.

Em 1 Corintios 15: 51- 52 te diz.:

Eis que eu digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.

Nem todos dormiremos, isso quer dizer nem todos experimentaram a morte. Num piscar de olhos sumiremos derre pente, sobre os estudos de sérios teólogos cristãos diz que é tão rápido que é até menos do que um piscar de olhos em uma minuscula fração menos de segundo seremos transportados para a GLORIA, ao som da última Trombeta.

Muitos que estão no Sepulcro ressurgirão seus corpos serão transumados para a primeira ressurreição em CRISTO..

O silencio mortal dos túmulos se romperão e a alegria surgirá, com o Alarido do SENHOR e com vós de Arcanjos.

1 Tessalonicenses 4: 16.

Assim como JESUS disse Lazaro sai para fora.

João 11: 43.

Naquele dia que já esta bem próximo JESUS dirá o nome dos seus servos que estão no Tumulo recentemente ou a muito tempo, muitos anos e dirá para eles vem para fora, e surgirão os mortos ressuscitados de todos os tempos, de todas as eras e séculos que aguardam a primeira ressurreição, porque a primeira ressurreição é a ressurreição dos servos do SENHOR JESUS e se reunirão em alegria e vida eterna. Nós os que estamos vivos seremos também transformados num piscar de olhos.

IMAGINE VOCÊ SENDO TRANSFORMADO PARA A GLÓRIA ETERNA, ATRAVESSANDO O TETOS DE SUA CASA OU DO SEU TRABALHO, TETOS DE CARROS, PORTAS E JANELAS.

IMAGINE A VIAGEM PELAS GALÁXIAS QUE VOCÊ FARÁ ATE CHEGAR NA NOVA JERUSALÉM... !!!

PODE SER QUE EU NÃO TERMINE ESSE HUMILDE TEXTO... !!!

JESUS ESTA VOLTANDO, JESUS ESTÁ AS PORTAS, PODE SER HOJE MESMO, PODE SER DAQUI A POUCO, PODE SER AGORA, JESUS VIRA E NÃO TARDARÁ... !!!

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13.

Vigiai e orai, para não cairdes em tentação, pois, de um lado, o espírito está pronto, mas, por outro lado, a carne é fraca.

Marcos 14:38.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Deixe o impio e o homem maligno os seus pensamentos e se convertam ao SENHOR que se comparecerá dele; torne para o nosso DEUS porque grandioso é em perdoar.

Isaías 55:06 e 07.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Por: Bíblia Sagrada

Biarutte
Enviado por Biarutte em 08/07/2014
Reeditado em 16/02/2019
Código do texto: T4874729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.