PRECISAVA TANTO DE TI E NÃO SABIA...

Deitada na minha cama penso em tudo o que ouvi.

Deitada nesta cama onde já não habitam corpos nem sombras nem almas...só eu.

Eu que sou tanto no meio de nada.

Penso que afinal, ninguém é sozinho...ninguém tem apenas uma boa coisa... há outras coisas, tantas, que nos fazem felizes.

Eu sou feliz.

Por ter por perto quem me ama como sou, que não me quer mudar.

Que me dá a mão e não me deixa ter medo.

Alguém que caminha de braço dado comigo e que nada pode separar.

Sou feliz por ter perto de mim quem me olha com ternura.

Quem me olha e me vê... muito para alem de tudo aquilo que sou...muito alem de todas as confusões que tenho em mim.

E a vida fica tão mais fácil!

Tu vieste.

Hoje.

Não podia ser de outra forma.

Tinhas que ser tu...quem mais seria?

Não me condenas.

Não me pedes mais do que do que te dou...e dá-me tudo de ti.

Sentimento sublime este... damo-nos...damos o que temos em nós.

Penso em tudo o que me disseste... e tens razão.

Tens razão quando diz que eu procuro companhia mas que não tenho medo de estar só. Quando diz que me dou demais.

Quando diz que espero demais.

Quando me diz que estou sozinha porque tenho medo que me queiram... que me viste tantas vezes no chão e a levantar-me em cada queda, com coragem.

E diz-me tantas coisas certas... que me sinto tão frágil, tão nua aos teus olhos.

Fez-me tão bem esta noite... aliviou tanto o meu peito...

E ao dizer-me que eu só preciso acreditar...diz tudo.

Queria acreditar nas palavras que ouço.

Queria que alguém que me amasse me dissesse todas as coisas bonitas e que eu pudesse acreditar sem medo de ser feliz.

Que acreditasse como acredito em ti por ver tanta sinceridade num olhar de ternura e cumplicidade.

Mas as palavras... as palavras... que uso para defesa, para ataque... as palavras que um dia me poderão dar asas para voar.

Ainda acredito.

Obrigada. Precisava tanto de ti e não sabia...

ETERNAMENTE AMANTE ENIGMÁTICA
Enviado por ETERNAMENTE AMANTE ENIGMÁTICA em 15/05/2007
Código do texto: T487671
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.