Não Estou Interessado

O problema das mulheres de hoje, é que elas acham que devem somente se produzir e permanecerem paradas como manequins em lojas de estoque. Não oferecem qualquer valor a si mesmas, procurando homens em baladas e depois questionando sua masculinidade quando esses mesmos homens a rejeitam ou fodem com ela e seus respectivos orgulhos. Elas preferem responsabilizar e julgar outras pessoas sem ao menos olhar para teu próprio umbigo e perceber que não possuem valor nenhum. São apenas depósitos de idéias vagas e sem percepção nenhuma de futuro. Buscam um "príncipe" rico para casarem e permanecerem em sua vidinha fútil de baladas e viagens regadas por sexo sem compromisso e álcool. Nunca souberam sequer o valor do dinheiro ou o valor de um homem honrado e trabalhador ao seu lado. Esquecem que essa mesma mulher que busca por direitos, também devem dispor pelo menos o mínimo do seu tempo para crescerem em si mesmas.

Mulheres "Amélias", como assim posso dizer, funcionavam muito bem no passado, quando honravam a comunhão e todos os direitos e deveres de AMBOS envolvidos. Mas esse sistema não funciona mais, ele foi distorcido por essas mulheres de hoje, que preocupadas apenas com seus egos, individualizam o relacionamento em seu "mundinho" e se esquecem que um homem de bem e honrado, quer muito mais que apenas um "manequim arrumado".

Portanto, antes de me chamar de fraco, cafajeste, ou safado. Olhe bem para seu umbigo e descubra que eu realmente não estou interessado.

Nilton Bruno
Enviado por Nilton Bruno em 10/07/2014
Código do texto: T4877471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.