Você

Eu não sei o que se passa comigo, na verdade, eu sei, mas não consigo explanar o que eu sinto, mas, com as palavras apropriadas. Tudo está tão diferente e ao mesmo tempo tão igual, possa ser que seja apenas algo passageiro, mas não posso negar essa distância e a sua mudança com a forma que age comigo, mas e como eu disse antes, pode ser algo passageiro.

Você está me deixando confuso, na verdade, eu posso saber algumas coisas em relação às pessoas e a forma que agem no mundo, mas se tem algo que me deixa confuso e pensativo, ou melhor, algo não, pessoa, é você. Escrevo frases, textos e poemas inspirados em você. Escuto músicas, aprendo-as e de uma forma tão indiscreta te mostro, canto para que possas ouvir além daquelas notas soando ao seu ouvido e para que possa entender que não é apenas uma simples canção. Olho para o céu e vejo uma luz muito forte que brilha em minha direção, uma lâmpada ou um poste inteiro, e impede-me de avistar as estrelas lá no céu azul escuro de uma noite de lua cheia, mas com o pensamento lá em cima, porque é assim que você me deixa, acabo vendo aqueles pontinhos brilhosos lá no fundo.

Você é implicante, mas se você não fosse assim, não teria graça. Você é “mole” também, isso é engraçado. Eu posso ser orgulhoso, fechado em relação a sentimentos, acho que às vezes exagero, o mínimo que posso fazer é desculpar-me. Você muda de assunto enquanto conversamos, às vezes, e isso me irrita, mas não muito, você sabe como me deixar com vergonha, ou melhor, bobo.

Você mostra mais que eu poderia ver. Você tenta negar, disfarçar, mas minha querida, seus olhos te denunciam. Perguntou-me alguém qual era a melhor parte do meu dia, quando me sentia bem, a primeira coisa que veio a minha mente foi seu nome, seus abraços apertados, isso acelera o coração. A mesma pessoa me perguntou o que mais me deixava triste no dia, mas assim como da primeira vez, veio o seu nome na mente, porque te dar o último abraço e não poder mais ficar contigo, isso me dói. Dói-me não poder estar contigo por mais tempo, meu coração aperta. Estar contigo e não poder estar contigo é o que mais me deixa pensativo, pra baixo, como a maioria dos jovens respondem hoje, me deixa “sei lá”.

L Miranda
Enviado por L Miranda em 11/07/2014
Código do texto: T4878806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.