Algumas mudanças são difíceis

Mudar o estilo de se vestir é fácil, o modo de usar o cabelo também. Pras mulheres, escolher cores novas para as unhas também é fácil. O mesmo vale para conhecer pessoas novas, e ouvir músicas ainda não ouvidas. Mudar de humor é fácil, amar quem te ama é mais fácil ainda. Digamos que mudar é fácil em várias situações. Só se complica quando o assunto é personalidade. É difícil mudar a forma de se reagir perante algumas situações, complicado mudar uma mente que, há anos, pensa e age da mesma maneira. É doloroso ser confrontado em seus defeitos, ter que muda-los, adapta-los, e ameniza-los nos efeitos que eles trazem. Vivemos em uma luta diária, não contra os nossos "inimigos", familiares, amigos e amores, mas com o nosso próprio eu. Doutrinar a si próprio pode machucar um pouco, mas é preciso, Deus quer mudanças, e a vida exige isso! Logo, permaneça lhe educando, reconhecendo seus erros e se dispondo a mudar, ou tentar. Fácil não é, mas sempre será preciso.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 12/07/2014
Código do texto: T4879237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.