Relíquia é um olhar sincero, uma brisa nos cabelos, um raio de sol no rosto, uma lembrança gostosa;
Relíquias são simplicidades que aquecem o coração e debruam os olhos da alma...
 
Relíquias são amigos. Amigos que independentemente de suas nacionalidades, intentos ou crenças, olhamo-los e vimos uma meiguice de criança, ali, intacta, feito luz a se expandir pelos poros, feito sorrisos.
É sabermos que lonjuras não afastam as almas, que não há distâncias para os que se querem bem, que sequer a linha tênue do tempo apaga o que há de mais puro e nobre; e que sempre que precisarmos, eles estarão ali, seja para um puxão de orelha ou para iluminar nossos passos, estarão ali; perfumando nossos espíritos, adoçando nosso viver.

 
Sabe quando estamos doentes ou só tristinhos e aquela pessoa chega com uma palavra quentinha, feito canja de mãe, e sem pedirmos nada, nos tiram o frio da alma ?
Amigos têm esse dom... Não é por interesse que vestem a camisa um do outro; despem-se em prol do outro porque no fundo, o outro faz parte de si.




 
Para uma relíquia,
uma pessoa muito especial que hoje está de aniversário !

Dito, querido do meu bem querer !!!
Sou hoje mais feliz por tê-lo em minha vida.

Obrigada por tudo... tudo... Obrigada por existir !

 
É de coração que te desejo um Feliz Aniversário, meu amigo !!!
Bjos e bjos aos montes nesse teu rico coração, que sabes, amooo ! :)





 




Mas bah tchê,
Parabéns pra ti ! rs




Denise Matos

 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 12/07/2014
Código do texto: T4879318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.