Vazio desconhecido

Ontem deitei-me tarde com você em minha mente e acordei cedo na manhã seguinte, você já deve saber qual foi meu primeiro pensamento naquela manhã ensolarada. Olhei para o céu, o sol ofuscava minha visão, estava tão radiante, mas pra ser sincero, eu só enxergava a escuridão, o céu que brilhava tanto, aos meus olhos e ao meu coração, tinha cor cinza, nublado, sem cor ou qualquer luz. Levantei-me e senti o vazio que tinha em meu peito, vazio que não sei de onde vinha, mas só você poderia preencher, só você sabe como fazer-me sentir um idiota, bobo, ou qualquer coisa do tipo, e ao mesmo tempo, faz-me sentir bem, cheio de vida e furor no peito.

Só você tem o sorriso que preciso, o mesmo sorriso que gosto de imaginar, sorriso que está gravado em minha mente desde a primeira vez que o avistei, quando me chama de ridículo de uma forma ridiculamente ridícula. Eu acordei hoje pensando em você novamente, estou tão acostumado em te ter em minha mente, sem dúvida alguma você já faz parte de mim.

Esse vazio que desconheço o motivo, vazio inexplicável, invisível, porém, eu o sinto forte em meu peito assim que nos despedimos.

Eu acredito que sempre devemos ver o lado bom das coisas, mesmo quando aparentemente não tem, e nesse vazio existe um lado bom. Esse vazio não me permite te esquecer, isso está além do meu querer ou do possível. Penso como foi o dia e lembro-me da tua voz a cada mensagem nas redes sociais, comparo-a com algumas músicas clássicas, como a leveza e delicadeza de Clair de Lune, de Debussy, ou a forma que seguras minha mão e meu coração se compadece como se ouvisse Kanon, de Johann Pachelbel, que no auge da música entra em grande harmonia e explosão de sentimentos e acordes bem encaixados. Quando te vejo ir embora, e dou o último abraço, é como se tocasse Prelude, de Chopin, em meu coração.

Às vezes te sinto distante, um pouco diferente. Você me diz que está tudo bem, que não mudou e que é sem querer ou que está tudo normal, eu ignoro tudo que me faça pensar que você está agindo dessa forma, até por que, quando nos encontramos, você mostra-me que nada mudou entre nós, e você mostra-me um dia melhor, cheio de luz, mesmo que esse dia seja noite.

L Miranda
Enviado por L Miranda em 12/07/2014
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T4879480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.