Adrenalina essa é sua palavra chave...

Incrível como as variantes vão de norte a sul quando estou com você, isso me amedronta, quase me afronta, o mesmo instante que é meu melhor amigo, como num passe de mágica, se torna melhor amante.

Como compreender essa força que reage contra você, dentro de mim. Procuro entender o porquê,dizemos que se é difícil encontrar a felicidade, e quando essa tal felicidade pode estar te dando sinais a tempos de que esta perto, o que faz você? Sempre procura fugir, justamente pelo motivo no qual você procura, SER FELIZ!!E foge com medo de que a felicidade se achegue, e você, então, não terá mais pelo o quê se lamentar.

Irônico não? Vive-se gritando aos quatro ventos que DEUS nunca se lembra de você, porém, ele te coloca na cara do gol e o q faz? Chuta pro escanteio... Não entendo, ou melhor, até entendo. (DEIXO EM OFF ESSE PENSAMENTO ATÉ AÍ JÁ TA DE BOM TAMANHO A DICA)

BlackBells
Enviado por BlackBells em 12/07/2014
Código do texto: T4879858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.