A vida muda de lugar

Interessante como a vida muda de lugar. Como as pessoas que eram amigos próximos se tornam tão distantes. Aqueles com quem ficávamos horas pelo telefone hoje são estranhos. Engraçado como pessoas que nem imaginávamos, hoje, são amigos de verdade, pessoas que nunca saíram de nossas vidas mesmo depois de décadas.

A vida é uma caixinha de surpresas. A vida passa despercebida. A vida passa rápido como uma estrela cadente. Que marcas tem deixado na vida das pessoas? O que tem feito para se tornar especial e trazer a lealdade, a fraternidade, a sinceridade, a fidelidade?

Algumas pessoas reclamam tanto: "Queria que minha vida fosse assim, queria ser como fulano, queria ter tal emprego, tal carro, tal corpo, tal namorado(a), tal esposo(a)... Mas nada fazem para conquistá-los, nada fazem para buscarem seu próprio lugar. Ou buscam em lugares e pessoas erradas...

Pare de murmurar, busque seu lugar!

Eu estou tentando, estou buscando, devagar ou rápido, mas caminhando.

Karina Santoz
Enviado por Karina Santoz em 14/07/2014
Código do texto: T4881480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.