NO COMEÇO

No começo de tudo só temos bondade, por que é assim quando não sabemos de nada, quando não conhecemos as dores que a vida por nos causar. Mais em algum momento, momento esse que não imaginamos, não esperamos a vida vai nos dar uma rasteira e é nesse momento que escolhemos levantar ou ficar deitados, é nesse momento que nos decidimos por ser fortes e aguentamos ou somos fracos e desistimos. Motivos para ficar deitados encontrarão aos montes, pessoas que nos incentivarão a ficar nessa condição terão as pencas. Mais é algo maior e algo que vem apenas de dentro de nós que nos fará levantar e que nos fará acreditar que o amanhã pode ser bem melhor do que o hoje e que podemos melhorar, podemos superar e podemos mudar a nossa própria realidade, que nos fará acreditar que ninguém é dono de nossa felicidade mais que ao mesmo tempo não conseguimos ser felizes sozinhos.

Esse sentimento não é amor próprio, não é orgulho, não é força de vontade esse sentimento chama-se FÉ!

Josy Souza
Enviado por Josy Souza em 14/07/2014
Código do texto: T4881620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.