Lágrimas Ácidas

Mais uma Noite obscura acompanhada de uma corrente de lágrimas ácidas que percorrem meu rosto, demonstrando dores que já não consigo mais guardar dentro do meu peito.

Já não sou mais a mesma de antes, infelizmente.

Me distancio cada vez mais de todos da pior maneira possível. Situações da vida me deixaram mais agressiva, ''seca'' e cada vez mais grossa, até com pessoas que me fazem tão bem...

Consequentemente me tornei, também, excessivamente prepotente e cheia de ira, o que me fez dar ''partida'' nos desentendimentos que se tornavam brigas sérias.

Eu e minha mãe também nunca nos demos muito bem... Por muito tempo.

Isso desde meus 4 anos, quando realmente a criança começa a expressar seus sentimentos e emoções, sempre realizando ações esperadas de uma criança. Algo que minha mãe não aceita.

Para ela, filho deve ser fantoche. Do jeito que ela quer, se movimentando do jeito que quer, nada por vontade própria.

Antes, minhas lágrimas nem ácidas eram. Agora, sinto meu rosto corroído de tanto chorar ao ver a situação que tudo isso chegou...

Ao olhar a Janela, penso: O que fazer?

Será que morar sozinha vai mudar algo?

Alguém passou pelo que estou passando agora?

O que eu fiz de errado?

VISITE: www.tamirissindice.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 16/07/2014
Código do texto: T4884445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.