Leia com o mesmo amor com que foi escrito... BOM DIA NA LUZ DO DIA E BOA NOITE NA LUZ DA LUA!

Não se deixe arrastar pelas farras onde apenas o vazio se faz presente. Olhe pra dentro de si e vá se perguntando: Quem estar comigo depois do ultimo gole de bebida? Quem me abraça nas noites de solidão profunda? Quem me ama sem antes desejar sugar o que possuo? Não serei pretensioso a ponto de achar que eu sou a solução das suas dores, porque bem sei que minha posição não é compatível com a situação existente. Entretanto, sou capacitado pra te pedir, não se envolva com quem nada tem pra te oferecer, fuja dos excessos, pois corajoso é aquele que foge do que não é verdadeiro. Se doe de corpo e alma, mesmo sendo para poucos, mas que sejam verdadeiros. Tua visão te permite vê além, mas as tuas repentinas vontades te levam ao que acarreta solidão. Talvez eu esteja equivocado em alguns pontos e é compreensível, pois não possuo a visão de uma águia. Porém, tenho em mim o coração aberto pra sentir e isso, às vezes, me deixa a par de algumas situações. Faça uma seleção daqueles que te quer bem pelo prazer de querer, não pelo prazer que você possa proporcionar. Amar é aceitar a pessoa amada do jeito que é.

O senhor está ao teu lado, disso eu bem sei. Por mais diretrizes que se formem ao longo da tua jornada, apenas e tão somente será concretizado o que estiver em concordância com nosso criador. O tempo não espera por nossos caprichos, mas faz de nós elementos essenciais ao planeta. Eu te sou grato por cada momento, por tudo. A tua ajuda espiritual tem sido de grande valia. Tenho plena certeza que o senhor nos mostra o melhor caminho. Talvez nada até o momento tenha saído como eu sonhei, mas o senhor sabe das nossas necessidades. Continue nos seus projetos e tudo o que queres alcançarás. Lembre-se de lembrar: apenas o amor supera as adversidades existentes.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 18/07/2014
Código do texto: T4886522
Classificação de conteúdo: seguro