Apenas quero saber...

Apenas quero saber até quando você vai dizer que está tudo bem, está normal, que nada mudou e etc... Você talvez cobre de mim a atenção que quer receber ou as palavras que quer ouvir de minha boca, mas, quantas vezes você olhou pro espelho e analisou suas atitudes?

Apenas quero saber até onde você vai negar minhas palavras, talvez pense que sejam coisas bobas, mas você mudou, e eu estou aqui, evitando mudar também, mas é impossível continuar sendo o mesmo quando não é recíproco.

Você não percebe, mas acaba tratando com leviandade o que faço, humilhando minhas falhas tentativas de deixar tudo como antes, mas não dá pra construir algo sozinho.

Do que adianta dizer estás diferente, mudada, distante, estranha? Se eu disser, não irá mudar em nada, você nega a minha ajuda, o que mais posso fazer?

Apenas quero saber se isso é algo passageiro ou se é duradouro, quero saber quando isso vai acabar, apenas é isso que quero, quero poder ajudar no que eu puder, mas você precisa querer.

L Miranda
Enviado por L Miranda em 21/07/2014
Código do texto: T4890527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.