Pleno silencio.

Palavras guardadas condicionadas ao pleno silêncio.

O mundo já não se permite mais que elas sejam ditas.

O tempo já é passado, e não se pode fazer presente.

O olhar silencioso é tão duro quanto o vento gelado sobre a face, é como engolir seco, entalado e não poder se desentalar.

Mas no pleno silêncio não é permitido a pronúncia da palavra que sente necessidade de sair, a sua pronúncia pode trazer situações desconhecidas, adversas, inesperadas, não se sabe ao certo o que se pode esperar ao proferir o que se pensa, pode trazer o que se espera ou o inesperado.

Então o medo guarda as palavras em silêncio absoluto.

Quantos segredos se esconde por trás de um olhar silencioso!

As vezes o que mais se tem vontade de gritar é o que mais se guarda para si mesmo.

E assim muitos deixam de viver o que se sente por não se poder presumi, e vive o que se pode ser presumido(controlado).

Nos os humanos temos medo do desconhecido, de perder o controle do que vivemos, para o imprescindível.

Mas o que se pode esperar do imprescindível?

A maioria deixa o imprescindível por conta do destino, ate perceber-se que o tempo se esgotou, e o destinos não foi favorável.

Talvez seja o medo de se fazer uma má troca ou de ter que começar tudo de novo.

Então onde falta coragem sobra sonhos, guardados em silêncio absoluto.

arestotores
Enviado por arestotores em 22/07/2014
Reeditado em 29/07/2014
Código do texto: T4892423
Classificação de conteúdo: seguro