Quem es tu ? Escrito

Quem és tu que comanda meus instintos , controla meus pensamentos direcionados a ti , quem és tu que nada falas , mas muito escreve , escreve o que? Porque? Frustraram ti no passado , me fazendo intermediadora das tuas palavras na qual ninguém interessa se por conta do meu presente , da minha inexistência em um mundo contrario ao que tu Fostes e eu já mas serei.

Quem és tu alma das palavras , escritor imaginário , monge ou fada , mistério oculto das palavras mas contraditórias de um ser mortal , que nada sabe embora de tudo um pouco tenta viver, dizer , escrever palavras mágicas que talvez sejam essas que te daria liberdade infinita , cumpriria tua missão interrompida pela tua fraqueza de espírito quando fostes um ser vivo , diante das ciosas que ti restaram , espalhando se pelo mundo incorporando em qualquer moribundo incapaz de o fazer renascer.

Quem és tu eu não sei mas do que poderia saber , porque sou apenas um instrumento cujo a mente fértil o coração quente e dedos pequenos me fizeram estilhaços das tuas cinzas o tornando de alguma forma imortal diante e dentro de cada palavra criada e escrita , porem já mas renascida como matéria se não como espírito de quem um dia foi escritor , morreu escritor e escritor a de permanecer , porque esse e teu incontestável destino , isso e fato , és letra , palavra formada , linhas preenchidas, folhas escritas e livro realizado , pronto para ganhar e dar asas as mas incógnitas e infinitas dentre todas e qual quer de todas as imaginações.