Pedaços de mim...

"Qual escola é a maior que a do amor e a da vida? Uma escola que simplesmente não podemos deixá-la, estaremos sempre aprendendo coisas novas... O que eu preciso aprender é simplesmente a amar, sem medo nem temor... Amor verdadeiro? Não sei... "

"É só você que pode me tirar das trevas onde estou, com esse sorisso tão lindo, que me faz ver o paraíso na terra... És Anjo em minha vida... Sempre será... "

"Sou folha perdida, vagando sem rumo pelos caminhos que o vento indica... Para onde irei? Onde estarei? Como folha perdida eu repouso, no vale dos sonhos perdidos... "

"Lágrimas que refletem apenas como meu coração é, quebrado, partido, ferido... Sem razão, nem solução... Apenas esperando, algo que nunca terei... "

"Quem vê-me com um sorriso nos lábios, ao menos imagina meus sentimentos por dentro. Com o sofrer de quem já muito passou e perdeu, eu vago por ruas de caminhos sem fim... Procurando eternamente... "

"E para terminar, algo que jamais acaba... Somente um desejo em meu coração, a paz, e em meus olhos sem o brilho que antes havia, apenas desejando uma coisa... Salvação para meu coração ferido... "

***

São apenas alguns de meus pensamentos e sentimentos... Por dentro disso tudo apenas uma mulher com um desejo de abrir as asas e voar sem medo... Se arriscar, sem medo de errar e sofrer...