Tristeza...

...

Meu coração aperta, sinto uma dor que chega a ser insuportável.

Preciso respirar, sinto como minha garganta se fecha, minhas pernas tremem, meu corpo não responde.

Quero sair desta angústia, mas, não sei como.

Preciso de ajuda. Não posso confiar em ninguém. Tudo é escuro, triste e angustiante.

Sinto uma impotência por não conseguir sair deste poço em que cada dia me afundo mais.

Não quero mais chorar, não quero que meus olhos fiquem inchados.

Estou cansada. Me afogo em lamentos, em tristezas. Sei que não posso estar assim.

Me dói e a dor chega a ser cada vez pior. Minha cabeça dá voltas tentando encontrar uma solução. Faça o que faça ou diga o que diga, o nó que tenho no estômago é grande, me debato em agonia.

Quero que tudo pare, que o tempo volte e me ajude a não falhar, mas, como conseguir isso?

Para o passado não temos como remediar, o presente estamos tentando fazer o melhor e o futuro? Deste, não sabemos, mas, podemos tentar que seja melhor que o passado que tivemos e o presente que vivemos.

Será que esta tristeza é passageira?

...

Krystyna Arruda
Enviado por Krystyna Arruda em 27/07/2014
Reeditado em 27/07/2014
Código do texto: T4898201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.