CORPO E CORAÇÃO EM DESABAFO

RESOLVI PARTIR PARA A PESQUISA.

FIQUEI NESSA ONTEM ,O DIA INTEIRO.

QUERIA SABER SOBRE 'STENTS' NAS ARTÉRIAS E A

'ARTÉRIA CIRCUNFLEXA ENTUPIDA' ,( recebeu stent convencional )SE DEVE SER COLOCADO OUTRO STENT DENTRO DO QUE ENTUPIU, COMO DIZ O MÉDICO QUE FEZ CATETERISMO.LI CASOS MAS O DESENROLAR PELA VIDA FOI OMITIDO.A ARTÉRIA ASCENDEBTE RECEBEU STENT (farmacológico e não entupiu).

O QUE DEU PRA ENTENDER MAIS OU MENOS É QUE A CIRCUNFLEXA

É RESPONSÁVEL PELOS MEMBROS SUPERIORES.OS MEUS ESTÃO DOLORIDOS E ENFRAQUECIDOS FAZ TEMPO E NÃO MELHORARAM COM

CATETERISMO E COLOCAÇÃO DOS STENTS.PELO CONTRÁRIO.PASSEIOS

ESTÃO DIFÍCEIS POIS ANDAR DÓI O PEITO ,PERNAS E DÁ FALTA DE AR.

TAREFAS DIÁRIAS DE DONA DE CASA FAÇO DE UMA A UMAS 2 HS E FICO DOIS DIAS ESPERANDO DOR NO PEITO ACALMAR.

TENTAR DESCASCAR UMA SIMPLES MANDIOCA FAZ PRESSÃO CHEGAR LOGO NO PRINCÍPIO A 10X 15.99..VARRER NÃO DÁ. ABAIXAR TAMBÉM. BANHO SÓ COM BANHEIRO ESCANCARADO (PORTA E JANELA). LOCAIS FECHADOS AS VEZES NEM 15 MNTS.

FALTA DE AR DÓI MUITO. COMPRIME O PEITO.DÓI ATÉ A CABEÇA.

A ARTEÉRIA DESCENDENTE TAMBÉM RECEBEU STENT COM A OUTRA A UM ANO. ESTÁ COMEÇANDO A LESIONAR. SÓ SEI O QUE MEU CARDIOLOGISTA MANDOU AGUARDAR, ATÉ MANDOU OUTRA PACIENTE QUE LIGOU PRA ELE ENQUANTO ME ATENDIA A ESCONDER O APARELHO DE PRESSÃO DA MÃE QUE ESTAVA COM PRESSÃO 17X 10 E LEVÁ-LA AO PSIQUIATRA. EU JÁ FREQUENTO DESDE QUE COMECEI COM DORES E PASSEI A TER DEPRESSÃO POR 'CAUSA' DELAS MAS ACHO QUE ELE NÃO PODE ME AJUDAR POIS QUANDO AS DORES AUMENTAM A DEPRESSÃO TAMBÉM VOLTA. OS MÉDICOS NÃO ESTÃO SABENDO O QUE FAZER COM AS DOENÇAS.REMÉDIO PARA COLESTERAL E TRIGLICÉRIDES EM MIM FEZ FOI TRIPLICAR OS MEUS. INSULINA E METFORMINA TAMBÉM NÃO AJUDAM MUITO NA GLICEMIA.

É SÓ TER DOR SOBE GLICEMIA.

JÁ DISSERAM QUE ISTO PREJUDICA O CORAÇÃO. SE SAIO DE CASA AÍ SIM ,COMO CARBOIDRATOS DE PÃES E MASSAS. FICO COM MUITA VERGONHA SE PASSAR MAL PERTO DOS OUTROS. SUO E DÁ VERGONHA.

SE CAIR MUITO A GLICEMIA JÁ QUE COMO FOLHAS LEGUMES E ALGUMA PÊRA OU MAÇÃ NOS LANCHES. JÁ PENSEI EM JEJUM TOTAL MAS A SENSAÇÃO DA HIPOGLICEMIA É MUITO DOLORIDA.CÃIMBRAS NO CORPO INTEIRO E TORÇÕES NO PESCOÇO. EU TENHO QUE FICAR O MÁXIMO ESTICADA POSSÍVEL TAMBÉM SENÃO DÁ COMICHÕES E DORMENCIAS NOS MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES E TENHO QUE ME MANTER QUENTE.... SOU MUITO SENSÍVEL A DOR.

COMO DIZ MEU CARDIOLOGISTA .

ESPEREMOS PRA VER O QUE ACONTECE.

AH , DR CÉSAR APARECIDO !!

ISTO É PORQUE NEM LHE CONTO MEUS SINTOMAS !

GOSTARIA QUE DEUS NOS ENSINASSE NESTAS HORAS.

SÓ SEI QUE INFARTEI SEM SINTOMAS E SEM DEDECTAR EM EXAMES.

TEM PESSOAS PIORES QUE EU !! EM MUITAS COISAS.

DEUS COLOCOU SUA MÃO E SEUS CUIDADOS !!...

OBRIGADO MEU SENHOR !!

DESCULPEM ....FOI SÓ UM DESABAFO...

ANA LUCIA S PAIVA
Enviado por ANA LUCIA S PAIVA em 27/07/2014
Reeditado em 01/08/2014
Código do texto: T4898566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.