Amor egoísta!

Até que ponto o amor á um filho pode se tornar fútil e egoísta? Acho que é a partir do momento em que queremos dar ao nosso filho o que não tivemos, queremos sempre dar o melhor para eles, pelo menos é o que dizemos, mas não paramos para pensar que talvez aquela vida simples que vivemos no passado pode ser a vida que eles desejem hoje.

Somos completamente egoístas com nossos filhos, não damos á eles uma oportunidade de escolha, por acaso você já perguntou ao seu filho se o que você dá para ele é o que ele realmente quer? Provavelmente não.

Por ser pai ou mãe e mais velho você acha que sabe o que é melhor para o seu filho certo? Errado! Você não pode acertar sempre, temos pensamentos diferentes sabia?

Um jovem com a mente aberta sabe o que quer e corre atrás disso, mesmo que você e o mundo vá contra, você não pode decidir por ele, mas você nunca o escuta, porque você é egoísta, porque você não consegue olhar pelos outros só por si próprio.

Acho que está na hora de mudar, olhe para seu filho e se pergunte:" O que eu dou á meu filho é o que ele quer?"

Hane
Enviado por Hane em 28/07/2014
Código do texto: T4900102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.