TRÊS REFLEXÕES - XXXIII

...O limiar de uma civilização, não é definida pela sua tecnologia, nem por sua potência militar, ou pela sua evolução científica, mas sim e exclusivamente pelo zelo bem empregado à natureza e ao respeito pela vida, sem preconceitos nem conceitos pequenos. assim, acredito que os índios, ainda possam ser considerados as criaturas mais civilizadas deste planeta...

___//___

...O homem evolui, mas sua tendencia maligna continua a mesma, sua queda por carnificina continua limitando sua existência a uma mera infecção virulenta a contaminar e deteriorar tudo que toca, pois sem consciência, nenhum ganho científico ou tecnológico terá valor de fato....

___//___

...Certos indivíduos de comportamento insano que eu chamo NANUMANOS, só existem com o único objetivo, depreciar, degradar, deteriorar a divindade do "ser humano", rebaixando a grandeza da humanidade ao nível de dejeto pútrido, envergonhando, disseminando repugnância e desprezo dos humanos de fato, pela própria espécie...

Aléssya
Enviado por Aléssya em 31/07/2014
Código do texto: T4903835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.