MINHA FÉ

''Não sou a pessoa certa para falar de Jesus, mas quem é que tem total certeza do que diz?. Na verdade não sei nem como começar a falar dele por que são tantas coisas que se passam em minha cabeça a seu respeito, que me perco em meus próprios pensamentos. E por mais que tente, não tenho argumentos bem acabados para expor minha opinião sobre este homem, não tenho palavras bonitas, pois carrego apenas o amor imenso e meus pensamentos tolos e perdidos, mas que mesmo assim não deixam de ser de boas intenções.

Tenho algumas opiniões formadas, outras que escuto por aí e absorvo, algumas delas não são minhas de fato, mas por mim foram concordadas.

Independente do que penso ou não, do que concordo ou não, das informações sobre ele que carrego ou não, sou uma pessoa rica de fé.

Sobre religião?, não, não tenho nenhuma especifica apesar de ser batizada e acreditar muito na católica. Sou um mix, acredito em um pouco de tudo. Tenho pensamentos que vão longe, acho até que já inventei minha própria religião.

Carrego no bolso o terço, que me dá mais força. Na cabeça o manto azul, que me dá proteção. No anel o nome Jesus que me dá mais esperança. E no peito a frase que diz "Corpo de Cristo protegei-nos e sangue de Cristo salvai-nos." que me dá luz. Enfim uma medalha no pescoço que pede para Deus no guiar. Mas isso já nem preciso pedir.

Tenho minhas opiniões, mas prefiro carregar em mim apenas fé''

Bianca Bahia
Enviado por Bianca Bahia em 01/08/2014
Código do texto: T4906172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.