Pensamentos

Existir não é viver, mas viver é existir.

Ser você é ser alguém, se você não for você, quem é você?

Amar não é somente desejar alguém, amar é desejar a felicidade dessa pessoa.

Sabedoria vem do instrutor, mas a luz vem do seu interior.

Se prender ao passado e desperdiçar o presente.

Mas se prender ao presente é perder seu futuro

Só se existe quando você é visto por outros, pois se não te enxergarem você é apenas uma sombra.

Eu vivo somente na memória daqueles que estão cientes da minha existência

Solidão não é estar sem ninguém, mas ter todos ao seu redor e assim mesmo estar só.

Coragem não significa não ter medo, significa superar seus medos e encara-los de frente.

A glória é boa, mas corrompe, o poder é bom, mas corrompe, o amor é sublime, mas corrompe.

Tudo tem seu lado bom e mal, a perfeição pertence a Deus.

Jamais tema a perda, tenha fé e vença a duvida.

Temer a perda é perder a alma, pois o amor traz a duvida, a duvida traz o medo, medo trás o desespero, desespero trás a paixão, a paixão traz o ciúme e o ciúme leva ao ódio.

O amor puro é, mas mesmo o mais límpido e cristalino rio pode se poluir.

Amar sim temer jamais, viver é uma caminhada se você parar se perdera sem chegar ao fim

Conhecer o interior dos outros leva a sabedoria, sabedoria significa conhecimento infinito, por isso a sabedoria leva a prepotência essa leva a arrogância que por sua vez leva a ignorância.

A sabedoria pertence a Deus.

Conhecer a si mesmo leva-o a luz, e a luz não veio pra zombar das trevas, mas sim pra iluminá-las.

Buscar o significado da vida é como correr atrás do rabo você jamais o pega.

Conhecer aos outros é ser sábio, conhecer a si mesmo é ser iluminado.

Ser forte é seguir adiante sem olhar para traz sem jamais se entregar.

Os fracos nem tentam, os covardes desistem, mas o forte permanece até o fim.

Desistir de seus sonhos é fracassar e morrer, pois somente dois tipos de pessoas não sonham, os mortos e os fracos.

A fé é a certeza de fatos que ainda não ocorrerão, mas a fé é a fogueira que se chama convicção ela precisa da chama chamada Jesus.

O vencedor é aquele que nunca desiste e acredita quando ninguém mais acredita.

Viver de forma reta é ter dignidade, morrer por seus ideais é ter honra.

Não ha senhores por quem vale a pena morrer, mas há amores por quem vale a pena viver.

Deus em sua infinita sabedoria nos deu a vida por um propósito todos que conhecemos ajudamos maltratamos amamos, e tudo que vivemos tem sua razão seu sentido.

Buscam significados eu busco os motivos, buscam consolo eu busco a paz, buscam respostas eu busco a compreensão, buscam ser amados eu apenas busco amar, buscam desculpas eu busco argumentos, buscam a sabedoria eu busco luz, buscam as estrelas eu busco o infinito, buscam os momentos eu busco a eternidade.

“Porque os homens não vivem nem morrem...em vão!”. (Tiago André Brêta Izidoro)

Tiago André
Enviado por Tiago André em 18/05/2007
Código do texto: T491204