PARTIDOS DE ASCENDÊNCIA ATEIA - PARTIDOS POLÍTICOS ANTI DEUS

Precisamos parar de apoiar partidos de ascendência ateia. Estamos na hora da volta de Jesus e esses partidos são os que mais vão obstruir o avanço do Evangelho, mais do que suas filosofias já têm feito.

Da filosofia do Positivismo, de Auguste Conte, derivou o Comunismo e o socialismo, de Marx. Ambos afastam Deus para submeter as pessoas aos governantes.

O Positivismo é uma filosofia anti Deus surgida do movimento Iluminista francês, que culminou na Revolução Francesa, movimento contra a Monarquia, a Oligarquia e a religião, porque o Papado sancionava os reis déspotas em nome de Deus.

O Positivismo idealizou uma sociedade de duas classes. Os governantes seriam os sábios, os artistas e os donos dos meios de produção, sujeitando os proletários, que seriam a força de produção. E os filhos dos proletários cursariam até o nível técnico para aprender uma profissão, mas jamais galgariam o nível superior, para não questionarem o sistema.

Uma das primeiras providências para o bem da produção seria tirar da mente das pessoas a ideia de Deus, pois, segundo eles, isso mantinha a mente das pessoas na ignorância.

No Manifesto Comunista, Marx e Engels idealizaram esse mesmo tipo de sociedade, excluindo, porém, o governo por sábios, artistas e donos dos meios de produção, compondo tais governos com membros do próprio proletariado, que foram chamados de proletários de vanguarda. E, para submeter as pessoas, esses governantes exauriram Deus, inaugurando o sistema mais bizarro e desconfiado que existiu, onde todos se traiam e tinham a certeza de estarem sendo traídos.

Na visão de Marx, após anos, as pessoas no sistema comunista já teriam aprendido a auto governo, e não seria mais necessários governantes e então se estabeleceria o socialismo, o que o próprio Marx disse que era uma utopia.

O Terceiro Reich (Terceiro Reino) de Hitler fundamentava-se na social democracia e seus mestre (Hitler) recebia tratamento de pai, como Lenin exigia do proletariado soviético, Stalin, os imperadores romanos e o Papa.

Portanto, partidos com definições trabalhistas e socialistas, são partidos de ascendência ateia, anti Deus, e seus propósitos não são a favor dos crentes, tampouco do avanço do Evangelho.

Wilson do Amaral