PINKFLOYDIANO

Fico imaginando as pessoas que nunca escutaram Pink floyd , pode não ser nada para quem não sabe a dimensão de qualquer genialidade musical. Eu ao contrario imagino os integrantes desse grupo musical como extraterrestres, seres geniais de um outro planeta pela dimensão do som, do vocal, dos shows, pela dimensão da banda. É sem dúvida o som mais diferente já ouvido em todos os tempos.

Algumas músicas já me levaram e ainda me levam para outras dimensões IN THE FLASH, CONFORTABLY NUMB, WISH YOU WERE HERE, MOTHER, TIME e ECLIPSE. Sensações de dor, solidão, de alma flutuando, de corpo saltando, de vida em disparada, de lágrimas caindo em algum lago de cristal, de suspiro último e verdadeiro. A canção TIME me fez flutuar no próprio tempo perdido em mim e acabar de vez com a sensação de vazio eternizado.

A primeira vez que ouvir PINK FLOYD estava estacionado a beira de um lago de pescadores alçando suas longas varas de pesca, lembro que o sol brilhava como um cristal recém lapidado, o dia estava lindo e então uma canção soou aos meus ouvidos e eu jamais esqueci o nome dessa canção, CONFORTABLY NUMB, esta canção exprime-me lágrimas dos olhos e diante disso descobrir vozes e notas geniais que não abandonaria jamais. Toda arte merece certo respeito, mas só a boa música merece reverencias.