HORA DE PARTIR

SENHOR,ESTA CHEGANDO A HORA DE PARTIR,UM CALAFRIO TOMA

A CONTA DO MEU CORPO.

SINTO A TERRA SAIR DEBAIXO DOS MEUS PÉS,JÁ OUÇO O SOM DE TROMBETAS,JÁ FLUTUO COMO ANJOS,JÁ SINTO O CARINHO DAS NUVENS A ME ACALMAR.

OUÇO VOZES DO ALÉM,PARECEM ME CHAMAR PRA MORAR NA ETERNIDADE,

E O UNIVERSO JÁ GRITA MEU NOME.

FICO A PENSAR,MEU DEUS,A HORA É AGORA?

TENHO MEDO DE IR E DEIXAR PESSOAS QUE ME AMAM,AMIGOS SINCEROS SENTIRAM MINHA FALTA,COLEGAS CHORARAM MINHA AUSÊNCIA,A TRISTEZA TOMARA CONTA DOS MEUS FAMILIARES,AS ENFIM FAÇA A SUA VONTADE DEUS.

SENHOR QUANDO EU CHEGAR NA CIDADE SANTA COMO SERA A MINHA RECEPÇÃO,TENHO MUITO MEDO DA REJEIÇÃO,POIS FUI MUITO DESPREZADO PELO DESTINO,ISSO AINDA DÓI MUITO.

AQUI PASSEI MUITA FOME,REJEITARAM-ME O PÃO DE CADA DIA,DIZEM QUE AI NÃO TEREMOS FOME.

SENHOR NÃO TENHO ROUPAS PARA AS BODAS NO CÉU,SOU SIMPLES,HUMILDE,MAS AMIGOS ME DISSERAM SEREI VESTIDO DE GLÓRIA.

AS VEZES A SOLIDÃO ME MALTRATA MESMO NO MEIO DA MULTIDÃO,E UMA LÁGRIMA ROLA NO ROSTO,MAS DISSERAM-ME,SEREI ABRAÇADO POR ANJOS QUE SECARAM MINHAS LÁGRIMAS.

SENHOR TENHO TANTAS DÚVIDAS,POIS NÃO TENHO OURO E NEM PRATA,MAS DISSERAM-ME AI SER TUDO DE PEDRAS RELUZENTES.

SENHOR CHEGOU A HORA,ABRAÇA-ME FORTE,POIS JÁ VEJO A GLÓRIA DOS CÉUS,ESTOU FECHANDO OS OLHOS,NU VIM PARA ESSE MUNDO,E NU PARTIREI.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 10/08/2014
Código do texto: T4917089
Classificação de conteúdo: seguro