Obrigada amor

Todos os momentos, todas as oportunidades, por mais que você se canse de ouvir....eu nunca vou deixar de dizer a você o quanto eu amo você, de todo o meu coração e de toda a minha alma.

Não sei se você consegue entender ou sentir ou imaginar sobre o meu amor ou a importância que você tem para minha vida.

Você é o tipo de pessoa que não passa na minha vida ao acaso, sempre traz agitação, sempre traz emoções que são difíceis de explicar, mas a única coisa certa é que você sem dúvida alguma é que você é o grande amor da minha vida.

Ouvi dizer que quando alguém pergunta sobre o que é o amor a você e que você não pensa em uma definição e sim em uma pessoa, de fato é amor e o amor para mim se resume em você e em como você me faz sentir.

Primeiro você me trouxe muita agitação , bagunçou com a minha calmaria e agora quando penso em você me sinto tranquila. É tudo intenso, mas meu coração está tranqüilo, está em paz, está vibrante.

Amo tudo em você.

Sou sua fã, você sabe disso, te admiro pela pessoa que você se tornou.

Obrigada por tudo, obrigada por todas as coisas e no que depender de mim, não digo que você será a pessoa mais feliz do mundo, pois não sei se isso existe, mas farei o meu possível para você ser feliz, se sentir amado, querido, respeitado e admirado por mim.

Amo você , meu grande amor...estou com você para tudo, sempre.

Obrigada, obrigada, obrigada

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 10/08/2014
Reeditado em 10/08/2014
Código do texto: T4917239
Classificação de conteúdo: seguro