Pensar positivo

Tem certas situações da vida que passam e não sabemos aproveitar o momento pensamos somente na parte ruim e deixamos a parte negativa tomar de conta do problema.

Quer um exemplo quantas vezes aconteceu algo de ruim e depois aconteceu um boa,e por que a vida e sempre assim tudo vai e volta, mas o pensamento positivo e que difere a situação não deixa que a tristeza abata teu coração ,posso tudo passar.Mas e ser positivo , tirar proveito de tudo de ruim e transformar em coisas boas . Não vale a pena ficar se lamentando ,vale mais pedir ajuda a Deus e procurar uma solução,se procurou e não viu chances,mude a rota da tua vida faça uma mudança de dentro para fora os problemas nem sejam todos seus ,mas você permite que te tragam problemas.

Sorria,o seu problema não e maior que você,ele só se torna maior quando você deixa ele tomar de conta.

Enfrente seus demônios ,seja você mesmo,não a mal que dure a eternidade e não a bem que nunca se acabe.Acorde, você e importante para esse mundo ,pois você está aqui,não deixe ele passar por você,quando o tempo passar se lamentará .Lute você pode ,todos nos somos capazes de vencer.Pense positivo.

lunar
Enviado por lunar em 18/05/2007
Código do texto: T491797