Toque de amar

É em teus olhos que eu procuro a paz que um dia eu perdi. Outras coisas que preferi esconder você acabou encontrando, como os sorrisos que enterrei em lugares desertos. Acontece que ao te ver tudo se mistura, e todo meu eu quer você.

Me sinto vivo quando me envolvo aos teus braços. Só teu sorriso me abre ao paraíso. É tua carne que eu desejo colada a minha. É tua alma se enroscando enquanto me ama. Eu quero tocar em teu coração, assim como teu amor envolve o meu. É com você que quero compartilhar um pouco do meu ser por toda eternidade. Quero ser lembrado, revivido, e amar-te com toda minha furia e todo meu calor.

Toque em meu peito e veja o que sinto. Quando estou perto de ti, só sinto a você, e cada batida pulsa por seu toque. Cada parte de mim grita por seu nome, e nem o amor consegue explicar, pois o que sinto vai além. Vai além de sentimentos, do intocável ou daquilo que puder imaginar. Quando estou perto de ti, tudo some, e um desejo incontrolável de te possuir toma meu ser. E é ai que sua carne fere a minha. E é ai que os arranhões se tornam a arte do amar. Gritos, gemidos, toques, sorrisos, abraços, afeto, cumplicidade.

Queria ter feito palavras mais belas. Queria dizer talvez que amo seu sorriso, ou algo que fosse além do que qualquer um é capaz de dizer. Talvez, nenhuma palavra seja tão bonita, mas as três mais belas eu entrego a você.

Eu te amo.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 11/08/2014
Código do texto: T4918614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.