Ser diferente é legal

Cada dia fico mais indignada, essas pessoas de sabem de forma alguma aceitar diferenças, aparece alguém que não se parece com ela, e ela já julga, mesmo sem saber os motivos que levou a pessoa a fazer isso.

Estou eu assistindo TV, e passa um menino com alargador nas bochechas, no nariz, queixo, etc.. Até ai tudo bem, mas as pessoas pirarão , ficaram falando que ele era louco, se perguntando o que levava uma pessoa a fazer isso, então eu te pergunto, o que leva uma pessoa a tirar o menino lá da Alemanha para vir aqui ser julgado?

Gente, o rosto é dele, ele faz com ele o que ele bem entender. Quando as pessoas iram ter a consciência de que ser diferente é legal? Ainda bem que ele não dá bola para o que esse povo fala, se você que tem 60 anos nunca viu isso, ta ai uma ótima oportunidade para ver, é estranho? é bizarro? é nojento? NÃO! É diferente nada mais, aprendam a conviver com isso Brasileiros, ninguém é igual a ninguém, e isso é o que torna cada um de vocês especiais, a vida não teria a menor graça se fossemos todos iguais.

Eu bato palmas para Joel Miggler, porque ele tem coragem o suficiente para encarar o falatório maldoso das pessoas, por que vocês ao invés de julga-lo não fazem igual, sejam diferentes, pelo menos experimente, acredito que gostará da experiencia!

Hane
Enviado por Hane em 11/08/2014
Código do texto: T4918964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.