Se ainda te amo

Ainda penso se te amo. Mesmo que o tempo tenha pisoteado em minha alma enquanto estava ao seu lado, ainda não consegui te tirar de mim. Ingenua demais para te esquecer, pois a cada noite eu rolo na minha cama procurando em alguém para tocar. Mesmo sabendo que minha alma partiu. Mesmo sabendo que ela nunca irá voltar.

Pensava ter encontrado a pessoa certa. Vivi um sonho que foi devastado com meu acordar. De olhos fechados tudo parecia belo. Mas quando acordei, só teu perfume restou. Um pouco do desenho de seu corpo sobrou em minha mente. Então eu vivi como se estivesse incompleta. E realmente estava, pois você vivia em mim. E minha alma implorou, ajoelhou e desejou a todo instante para você voltar. Chorou e se humilhou para o vento. E nenhuma resposta tive além do eco do meu desespero.

Enquanto isso, o tempo tentou curar minhas feridas. Em meus sonhos eu te esquecia um pouco mais. Mas a verdade não era essa. Ao pouco fui sendo afundada no inferno. Aos poucos minha alma abraçava a morte, e foi assim que eu fui te esquecendo. Apenas abandonando a mim, esquecendo de quem sou para poder esquecer de você.

Será mesmo que ainda te amo? Será que sobrou algo em mim vivo o suficiente para amar? Já desconheço a face que vejo no espelho. Já recuso a alma que estava em mim. Tenho medo de descobrir quem sou hoje, mas preciso saber o que você ainda é em mim. Talvez seja dor, ou talvez furor. Seja lá o que seja, sobrou tão pouco, e o pouco que sobrou são só lágrimas...

O resto de mim é incapaz de me responder. Eu sequer sei se ainda te amo. Só desejo intensamente um dia te esquecer.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 14/08/2014
Código do texto: T4922836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.