Impossível as coisas acontecerem e não pensarmos à respeito das causas de seus acontecimentos. Recentemente, um jovem tirou a vida de seus pais, de seu irmão e de alguns dos seus familiares. Provavelmente, por não ter suportado o peso de seu ato, tirou também, sua própria vida.
      O que o levou a fazer isso, será um eterno mistério.
      As pessoas estão muito individualistas e sem tempo para amar. Sem tempo para perceberem quem está ao seu redor. E isto vem causando e nutrindo maus sentimentos, principalmente, nas crianças e nos adolescentes. 
      Os valores estão se perdendo e os sentimentos estão se transformando em desespero.
Amar é mais do que sentir. O amor é necessário que seja demonstrado. É preciso que se reconheça o outro e que ele note o reconhecimento. 
     
Gestos de amor, palavras de amor, podem evitar tragédias.
   É importante que não se mantenha o amor somente dentro do coração, pois este sentimento lindo, que é o amor, precisa de cada ser vivente para lhe dar vida.

(7 de agosto de 2013.)
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 15/08/2014
Reeditado em 18/08/2014
Código do texto: T4923604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.