Amor de hoje

Alguém me explica , que amor é esse que estão tentando nos vender nos dias de hoje? Quando é que ficou sem graça e antigo apenas amar uma única pessoa, ou demonstrar afeto? Algumas pessoas até tentam me explicar essa coisa do : ficar por ficar é melhor! Eu não acho , aliás , a única coisa que eu acho com certeza , é que certamente eu sou antiquada , e nasci na época errada , apenas isso. É muito triste ver as pessoas fazendo isso umas com as outras , e achando o máximo . Você usar alguém , e depois sair como se nada estivesse acontecido , não é o máximo. Porque pessoas não são coisas , tem sentimentos , e não podem ser jogados fora. Deixando claro aqui , que quem gosta e é feliz levando a vida dessa maneira , que bom pra você ; Mas meu ponto de vista é o seguinte : depois que passa a balada , os parceiros de uma noite , quando você está sozinho (a) em casa , nem por um segundo se passa na sua mente , que você quer alguém do seu lado pro que der e vier? Você pode mentir para todo mundo , mas não para você mesmo quando se está sozinho (a).

kaline alana
Enviado por kaline alana em 15/08/2014
Código do texto: T4923848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.