LIÇÃO MARCANTE

Nem sempre as coisas caminham sob medida

e em nossos achados... pensamos ir em alguma direção,

quando na verdade, não estamos indo a lugar algum.

A vida não nos pertence de maneira concreta e sim,

apenas, algumas questões... que nos levam a reagir

de maneira impulsiva ou até mesmo, após reflexões.

Temos o direito de procurar nos desenvolver a cada dia,

porém nada é fácil como parece.

A paciência sempre será necessária.

Como humanos temos a tendência da ação repentina e nem sempre estamos cobertos pela razão.

Melhor é tolerar mais do que o necessário e perseverar no amor que a tudo aceita e compreende.

Isso vale para tudo.

Porque às vezes, ficamos distraídos e deixamos de lado coisas importantes, para valorizarmos o desnecessário, que surge tomando conta do momento e deixando portas de entendimento fechadas.

Nossa missão aqui é prestar mais atenção no interior, tornando-o, cada vez mais saudável e livre do mundo sensacionalista, com suas classificações materialistas.

A felicidade não se encontra no ter e sim, no ser que facilita o conteúdo espiritual de modo concreto e virtuoso.

Há belas paisagens no cotidiano e, se titubeamos mais do que enraizamos processos harmoniosos é porque não estamos levando a sério o porto seguro de nossa alma, (Deus).

Deus precisa estar centrado em cada atitude de nossa existência.

Sem ele, nada caminha na paz e tudo irá por água abaixo.

Com ele nossa força aumenta e libera motivos para estarmos convictos de nossa fé e realmente, passamos a viver uma vida de serenidade e

nada mais nos atingirá.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 17/08/2014
Reeditado em 04/10/2017
Código do texto: T4926147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.