A GUERRA DIANTE DO HOMEM

O homem Pode ser um expectador ou um soldado de batalha e apenas o estrategista, que não ver a real situação do seu inimigo, não o conhece internamente, só conhece o adversário pelo que passam para ele. O estrategista, “General” nem sempre sabe que seu oponente pode ser derrotado com apenas um soldado e uma bala de revolver, também não quer arriscar e manda um batalhão com armas pesadas, bombas de destruição em massa. Assim o batalhão, destruirá tudo que o seu inimigo possui, seja bom ou ruim. Mas quem vai puxar o gatilho ou largar a bomba pode se arrepender para o resto da vida. E vem a pergunta; Será que ele é realmente seu inimigo? Você queria isso para ele? Não tinha nada que você pudesse fazer para tentar aproveitar as coisas boas?

Isso acontece também em sua vida pessoal. Onde tem guerras de você com você mesmo, de irmão contra irmão , marido e mulher etc. Usamos armas desnecessária que poderia ser evitado. O general de sua guerra é a sua vaidade o seu orgulho, ódio e ambição, mas as vezes também é seu “amigo” que quer ver seu outro “ amigo” totalmente destruído, e você quer isso? Lembrasse, ele enxerga o seu amigo apenas como seu oponente.

Não pense apenas em você e no problema. Pense na solução sem a possibilidade de haver arrependimentos, pense no seu oponente e se você quer ver ele realmente destruído. Tem coisas que não tem volta.

aguimar santana
Enviado por aguimar santana em 19/08/2014
Reeditado em 19/08/2014
Código do texto: T4928502
Classificação de conteúdo: seguro