Ooh!!! Coitado !!!!!

Tem muita coisa a me estarrecer de forma negativa, no que chamam de HUMANIDADE, vejam bem esse alvoroço que estão fazendo pelo acidente e morte de um candidato político, outro dia vieram me falar " _ Coitado dele né? " Fiquei até muito irritada com essa indagação "_ Coitado dele? Porque? Em que a morte dele afeta a minha vida? A sua vida? A vida da maioria dos Brasileiro? Em absolutamente nada, nadinha, morrem pessoas todos os dias, eu tenho pena, é das crianças que morrem sem atendimento devido na porta dos hospitais, tenho pena das mulheres que dão a luz no chão, por negligência da nossa área hospitalar, tenho pena dos idosos e enfermos que agonizam nos corredores dos hospitais aguardando a boa vontade desses que se alto intitulam médicos da rede pública de saúde, agentes da vida e pela vida, porque, um dia, algo semelhante pode acontecer comigo, com um amigo, conhecido, com você, honestamente, não quero nem saber desses politico, notícia para mim, tem que ser algo que realmente interfere na vida da maioria, não ocupo minha mente, nem gasto o meu tempo pensando em futilidades, quando tem coisas realmente absurdas devastando a sociedade, e, infelizmente a política é uma dessas coisas, destrutiva, pecaminosa, degradante, é como dizem os sábios A CORRUPÇÃO ESTÁ NO DNA, não tem cura, não tem conserto, não se dá um jeitinho, noticia que é boa mesmo, ninguém dá, tanta gente indignada, com esse total desrespeito dos governantes para com o povo e tem gentinha ainda falando que tá tudo bem, tá tudo muito bom, só se for pra bandido que anda ganhando salário, nunca fica preso, e tem os direitos humanos para defende-los com dentes e unhas, e as pessoas de bem, trancadas em casa, cercadas por grades e cadeados, loucura, fim dos dias, só não vê quem não quer, ou quem ganha BOLSA cala a boca do governo....

Aléssya
Enviado por Aléssya em 19/08/2014
Código do texto: T4928512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.