INEFÁVEL

Diante do Tempo, esse espelho que reflete n'alma
as verdades extraordinárias e mentiras absolvidas e remorsos - aprendemos
que nossas raízes nem sempre são tão sólidas quanto deviam ser.
Tudo que nós buscamos como sendo a Verdade e a Vida, encontra-se cada vez mais distante daquilo que invariavelmente nos tornamos - criaturas abjetas! Arautos enfraquecidos agarrando-se àquilo que já não possuímos porque não fomos capazes de compreender claramente, que, o mecanismo da vida é o amor. O amor não fragmentado suplanta todas imperfeições e complexidades sendo capaz de gentileza, mansuetude e candura. O progresso é inevitável; entretanto, não podemos deixar que ele - o progresso, seja maior e mais importante que o amor e na luta que segue durante a caminhada, temos que reformular constantemente o olhar que mantemos sobre nossos irmãos. Um olhar sem a Verdade Absoluta vinda do coração, não esta interligado com o Criador e, sim, com o mais desprezível que ainda rasteja aos pés da humanidade. Lembremos sempre, que é necessário abrir as portas do coração, fazer vibrar suas cordas e produzir em suas câmaras aquilo que faz de nós, criaturas humanas capazes de compaixão, amor, tolerância e não, seres padronizados pela guerra, embevecidos pela morte nos esquecendo que a Vida é um dom divino e somos criaturas feitas da LUZ do Criador para com isso, iluminar os mundos a nossa volta com a essência dinâmica do amor ao próximo.






 
Luciah Lopez
Enviado por Luciah Lopez em 19/08/2014
Reeditado em 26/01/2015
Código do texto: T4929068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.