PÁGINAS DO LIVRO DE CADA UM.
 
 
                              A nossa vida é literalmente igual a um livro. Pode ser escrita em poucas ou muitas páginas. Depende daquilo que viemos viver, fazer, estudar e aprender, bem como da história que temos pra contar.
                              Existem livros de cinco páginas, de mil páginas e outros escritos em diversos volumes com infinitos números de páginas.
                              E a nossa vida também é assim. Uns vem ao mundo e na mais tenra idade, quase nascituros, voltam para a sua pátria espiritual. Outros ultrapassam a barreira centenária e continuam na terra espiando os seus próprios devaneios.
                              Comparando a vida a um livro, penso que cada dia vivido representa uma linha, cada semana representa uma estrofe, cada mês representa uma página, cada ano um bloco de notas ou um conjunto de idéias e enfim, a nossa vida inteira com a nossa história se interrompe temporária com a nossa morte física. Assim o livro ficou pronto.
                              Não. Não pense que acabou tudo no túmulo. A vida em si espiritualmente continua em outros planos. Compare a vida de uma forma simples como uma partida de futebol.
Exemplo:
                              Uma partida de noventa minutos é jogada em dois tempos de quarenta e cinco minutos. Cada time tem o direito de iniciar o jogo uma vez (dar a saída). Observe que os times mudam de lado do campo após os primeiros quarenta e cinco minutos, mas o local do reinício continua o mesmo e assim sucessivamente quando há o caso da prorrogação.
                              Pois então é exatamente assim que acontece com cada ser humano.
                              E as páginas do livro?
                              É exatamente como você pensou. Nós, na maioria das vezes estamos prontos para ler as páginas dos livros dos outros. Nem sempre queremos ler a nossa própria história por serem de difícil compreensão.