Quando mais se precisa de paz, de tranquilidade e de harmonia para se fazer a primeira refeição do dia com os filhos pequenos, antes de irem para a escola, maior é a agitação.
Tudo tem que ser feito às pressas para se cumprir os horários escolares e do trabalho.
Por isto, acredito ter me tornado uma pessoa do dia. Sempre dormi cedo para acordar bem antes do horário devido e poder assim preparar o café da manhã para os meus filhos e juntos fazermos tudo com muita tranquilidade no início de nossos dias.
Meus filhos cresceram e se tornaram independentes, mas o hábito de acordar bem cedo foi mantido por mim. Mesmo nos fins de semana às seis horas da manhã eu estou de pé.
Eu acordo com os galos, sendo que algumas vezes sou eu quem os acordo.
É maravilhoso ver os primeiros raios de sol, nas doces manhãs, se fazendo visitante nas minhas janelas. Eu gosto das manhãs, tanto as iluminadas quanto as chorosas, porque a chuva me faz contente.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 21/08/2014
Código do texto: T4931075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.