Desabafo I

Se dói ? Ta brincando né? Talvez você nem sinta o que eu sinto...

Essa frieza vai acabar quando? Quando eu acabar comigo de uma vez? Não é chantagem, pelo contrário é viver em um Ice berg com medo do dia amanhecer e eu não está de cara limpa pra fingir que está tudo bem...Se é vingança isso...Tudo bem pode deixa que eu aguento ser devastado, dilacerado, machucado. Só não esquece que um dia tudo muda, as brigas se vão e os bons momentos vem a tona ! Machuca? Pra caramba, mais eu me acostumo com isso...Não porque sou morto, frio, triste, mais porque meu coração grita toda vez que vejo você! Grita pra tudo ficar bem, mais você não da a minima, mais quer saber talvez esse seja o propósito...Fazer isso pra saber como se sentia, fazer isso pra eu aprender a lição, e depois tudo ficar bem, mais se não ficar? Essa dor que está grande e que vai acabar com meus sentidos, será apenas um costume.

Last Angels
Enviado por Last Angels em 26/08/2014
Código do texto: T4937210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.