Uma estrada sem fim...

Ao longo da nossa vida percorremos uma longa estrada, sempre em direção ao futuro. A cada curva abrem-se trilhas de incertezas, a cada desvio de buraco surge a satisfação de ter superado um desafio. Na nossa longa jornada nunca estamos sozinhos, muitos rostos passarão pela gente, muitos nos marcam, mas poucos realmente ficarão. Nessa estrada nem sempre haverá o clima ameno do sossego, muitas vezes tempestades nos farão derrapar, o calor exaustivo nos fará querer clamar pela noite, e a escuridão nos fará querer a luz do dia novamente, mesmo assim temos que continuar...

Nessa estrada haverão atalhos que nos fazem voltar pra trás, curvas que muitas vezes parecem não levar a lugar algum. O caminho que parece certo se torna o errado, enquanto aquele tão tortuoso torna-se certo. Muitas vezes teremos que voltar e escolher um novo caminho, nem sempre tão fácil, mas nem por isso impossível.

Nessa estrada os sonhos se tornam combustível mesmo quando no caminho ficamos perdidos. Nessas situações haverão aqueles que estarão contigo, uns te empurrarão para frente, enquanto outros tentarão te tirar do caminho, escolhas , tão difíceis... Mas é preciso fazê-las, temos que continuar;;;

Haverão momentos que você olhará pra trás e sentirá angustia pelos rumos que escolheu, sim, não é fácil sempre haverá tempo perdido, mas não importa, temos que seguir em frente... Em outros momentos sentiremos orgulho de ter sobrevivido a todas as mudanças de estações que aconteceram em nossa trilha, sim esse é o prazer da vida...

Não importa o quão difícil seja, o quem quer que apareça, todos seguem a mesma estrada, só que cada um tem seu caminho, será fácil ou difícil? Só as nossas escolhas e o tempo podem dizer isso...