SEGUIR EM FRENTE...

A felicidade...

Ela existe dentro de nós... e é permanente...

Somos felizes... e às vezes não percebemos o quanto...

Mas, existem também alguns momentos tristes...

A extensão do sofrimento... equivale o valor que damos a este momento...

É nestes momentos tristes... que percebemos o quanto somos frágeis... e fortes...

Deus... poderia fazer com que estes momentos não existissem em nossa vida...

Mas, em sua sabedoria divina... Ele sabe o quanto é importante para nós vivenciá-los...

Eles... servem para nos gerar aprendizados... experiências... fortalecimentos... sabedoria... fé...

Sem eles... não saberíamos valorizar o que realmente tem valor...

Seriamos fúteis... vazios... tristes... sem expectativas... passivos... fracos... e tantos outros adjetivos...

Se colocarmos Deus em nossa vida... estes momentos de tristezas que são passageiros... serão bênçãos...

Então...

Todos os dias de nossa vida... e em todos os momentos... devemos agradecer a Deus... e não lamentar...

Assim...

Iremos perceber que tudo passa... e esta tristeza também irá passar...

É só não valorizá-la tanto...

A nossa verdadeira felicidade e paz... está em Deus todo poderoso...

Criou-nos para amar... ser amado... ser feliz... batalhar... construir... e tantas outras ações e sentimentos...

Enquanto existir o hoje e o amanhã... nada é definitivo...

Deus deu-nos vida... fé... coragem... força... para vencer os Golias dos nossos dias...

Vamos parar de olhar para trás... e seguir em frente... porque o que é verdadeiramente nosso, não perdermos...

Se acontecer...

Perde-se hoje... e se ganha amanhã...

Muitas vezes perdemos...

Mas...

Será?

Acredito que em muitas vezes perdemos e ganhamos... e outras ganhamos e perdemos...

Creio...

Que momentos tristes... é muito pouco... para atrapalhar a nossa verdadeira felicidade e paz...

Deus existe.

É só confiar... e seguir em frente...

myrabh
Enviado por myrabh em 28/08/2014
Reeditado em 29/08/2014
Código do texto: T4940457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.