Poder da sedução

Eu sempre tento entender as coias que quer me dizer, os seus erros e os seus defeitos que só eu posso entender.

Você me disse que a saudade era um erro aparente, e que a distancia era o rémedio pra curar certa paixão mas já me sinto num estado tipo subconsiente.

Você mudou a minha vida, com o seu poder de sedução.

O que sera que aconteceu com o nosso amor?

O que sera que lhe fiz pra conseguir perder assim? Não consigo esse sufoco vai matar meu coração, me perdi nos teus encantos, no seu poder de sedução.

Sua forma de me olhar eu confesso, fiz errado, no desespero de julgar, julguei o coração errado.

Mas te amo e não escondo, não da mais para disfarçar, se desejar é um pecado, eu vou pagar por te amar.

Diga apenas que me ama, minha eterna paixao, você foi mais que um sonho, você foi mais que um sonho, um poder de sedução. Diga apenas que me ama como desejo de se entregar, mas se era tudo brincadeira entao porque se apaixonar?

Last Angels
Enviado por Last Angels em 28/08/2014
Código do texto: T4940945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.