O agir de DEUS é sobrenatural.

DEUS É DEUS de sobrenatural:

Mas é o sobrenatural maravilhoso e santo, e usa seus filhos e filhas como instruendos para o bem e comigo e com a minha família já aconteceu coisas inexplicáveis, tudo vai acontecendo e se desenrolando em nossa frente e mesmo que a gente vê o acontecimento depois não conseguimos explica- lo certas coisas e como aconteceu, porque DEUS É TREMENDO em nossas vidas.. !!!

Não consigo descrever DEUS em sua SANTIDADE, SABEDORIA, BELEZA, ESPLENDOR e PODER... é assim que funciona o seu agir para com a gente... DEUS age na hora certa e as vezes DEUS age sem a gente saber e nem perceber como, e como o socorro aparece na hora exata, esse socorro É DEUS esse socorro vem do alto no poderoso agir de DEUS, para DEUS acudir outras pessoas nos fazendo ser instrumento em SUAS MÃOS e em SEU querer, e também DEUS usa outras pessoas para nos acudir, DEUS te usa na hora certa e quando e do jeito que ELE quer, para o apoio de outras pessoas... !!!

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 29/08/2014
Reeditado em 30/08/2014
Código do texto: T4941842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.