Pessoas

Durante muito temo eu vivi isolada por ser muito sensível a criticas a invejas a arrogância , hoje, não mais, apenas procurei as pessoas certas pra conviver. Claro que as vezes você se depara com gente que não tem nada a ver com você , com gente super complicada...Mas aprendi a ser tolerante graças a Deus . As únicas que me afasto e vou me afastar sempre são as invejosas , nossa, desde que mundo é mundo elas podem fazer coisas terríveis haja visto e aconteceu com Caim e Abel, com José do Egito com David etc.

Os orgulhosos só eles perdem porque muitas vezes você faz algo que melindram eles e ai eles te deixam ou se separam por algum tempo mesmo precisando as vezes de você. Os egoístas também perdem porque eles pensam somente em si , eles não te ajudam mas chega uma hora que você deixa o infeliz pra lá e eles voltam com o rabo dentro das pernas mesmo que depois de algum tempo façam de novo ( te deixem na mão)

Os oportunistas você também pode conviver , quando descobrimos quem são ficamos alertas, não emprestamos mais as coisas , não damos mole não bancamos os bobos e ai a amizade continua .

Portanto os invejosos são piores porque eles danificam sua alma, eles são capazes de lhe destruir, de desfazer suas amizades de manchar sua reputação , eles são terríveis e quando descubro que eles são assim me afasto mesmo , ninguém merece conviver com gente assim. As vezes podem fazer parte da família e ai fica difícil se afastar mas não fica impossível é só não dar muita trela,não convidar se fazer de esquecido kkk

Bom , nós temos nossos defeitos, não somos santos. As vezes falamos dos amigos dos erros deles e sabemos que eles falam de nós , dos nossos erros de algo que fizemos que não foi legal . O importante é ser tolerante, tem gente que só quer ser amado, só quer ter um amigo e viver sem amigos, viver uma vida solitária é muito triste, precisamos de alguem pra adoçar a vida . Mas tendo em mente que devemos nos encaixar nessas amizades senão não dá certo. Sempre haverá desilusões e isso fará parte da vida até o fim. Mas haverá também surpresas boas!!! É só não ter medo de arriscar...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 30/08/2014
Código do texto: T4943268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.